4 Estações



Hello Ladies,

Quanto tempo né? Desculpem pela falta de notícias, mas o final e o início de ano aqui foram bem movimentados para mim e por isso não consegui sentar com muita atencao para escrever. Continuo corrida, mas passei aqui para deixar uma dica básica para vocês que entraram na estacão mais elegante do ano. O Outono, ou que pelo menos estão tentando entrar né?! Porque pelo o que eu tenho escutado, o verão está gritando forte ainda pela Terra da gente bonita! A dica também serve para as meninas que estão por aqui nos lados frios do mundo, aos poucos o tempo ta melhorando e já esta dando para arriscar uns bracinhos de fora. Estacoes

25 maneiras de usar um scarf (lenço, chale como queiram!) Abusem do estilo!!!





E já que parece que o verão vai ficar mais um pouco, por que não continuar a arriscar nas cores? Akira Shoes. A típica Anabella de todos os verões, mas que nunca sai de moda... Amor á primeira vista, não tive nem tempo de pensar duas vezes e taquei ele no meu pé! Perfeito!!! Apesar de parecer muito alto, ele é super confortável e cai perfeitamente com um vestidinho branco!

Enquanto isso, eu vou esperando ansiosa pelo verão aqui na terrinha, sonhando com dias melhores e ensolarados, com vocês de volta no blog (com a gente! Porque se eu não voltar, vocês também não voltam heheh), e dias de muito, mais muito AMOR!!

Eu vou indo e deixo só uma dica para esse final de semana...






2 comentários:

  1. Muito bom! Esses dias andei rondando o blog em busca de informacoes da MAC. Comprei algumas coisinhas la, incluindo uma base. Mas achei q minha pele ficou tao oleosa. Nao sei se enchi a cara de base...kkkkkkkkkk Ou se e assim mesmo, mas a minha pele aqui nos US sofreu uma revolucao! Aparecia espinha em mim, mais ou menos de tres em tres meses, e aqui comecou a aparecer umas tres TODA SEMANA! Eu fiquei louca mas tomei vergonha na cara e comecei a usar uns cremes e fazer todo um ritual. Agora ate a base ficou melhor!
    Bom, espero que continue com o blog pq me ajuda e muito kkkkkkk! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carola, sei bem como é isso. E depende muito da alimentacao, quantidade de agua e quelidade, condicoes climaticas e sem contar os fatores hormonais e emocionais!!!Assim como o cabelo, a pele tambem precisa de gordura e umidade(nao muito rs). Se voce tem a pele muito oleosa e nao tiver muito o que esconder, o que eu acredito. Eu diria para voce optar por um Primer e um pó. O primeira ajuda a fecar os poros e a fixar o pó. Fica mais natural e nao da aquele ar de "maquiagem massaroca". Quanto ao video, ele é um pé na roda ne? Da pra brincar bastante e um Scarf é uma peca muito bonita e que faz uma diferenca no visual. Que bom que voce ta de volta tambem!!!!! um beijooo
      xoxo

      Excluir