Schones Wochenende!



Volto eu, depois de uma semana de aula, dando um pouco de "Graças a Deus". Mas poxa Joyce, uma semana que de aula e você já ta pedindo arrego??? MAS É CLARO!
Imagina você aturar uma professora que parece uma bruxa, com direito aquelas verrugas redondas, grandes e peludas, que deu aula de segunda a quarta com exatamente a mesma roupa, com umas figuras na sua turma que são hilárias??! É dose para minha mente.

Já me tornei o centro da turma, com minhas maquiagens e roupas...

Na sexta minha professora fazendo algumas perguntas, Sie hat gefragt mich:(Ela me perguntou)
Joyce, quando é a independência do Brasil?...

Ai vem uma criatura xoxada lá da Croácia e diz: CARNAVAL! Mas que coisa ridícula é essa? Fico P@#$%¨# quando alguém acha que Brasil é só Carnaval, futebol, samba e mulher pelada. Nós temos valores, nós temos coisas importantes, mas na verdade o Brasil gosta de alimentar essa imagem de "Disney Sexual"

Enfim, na sexta cheguei da escola, e resolvi fazer uma sessão de make. Fiquei feliz quando minha amiga Faby traveca, fez uma make em minha homenagem... Então retribui o favor, de uma forma bem escandalosa haha, confiram!




2 comentários:

  1. Irmã... Adorei seu post. Mas tem umas coisinhas... Sei que, às vezes, vc é distraída! Rs.

    Sua escrita está super coerente. Concordei em tudo com você, e acho que está super certa. Também amei os makes coloridos, ficaram ótimos! Vc tem futuro nisso.

    Mas quando você junta os dois tópicos, ou seja, a indignação pela colega que só reconhece o Brasil como o país do carnaval e, consequentemente, como um carnaval sexual, com os makes coloridos, é como se você tivesse dando jus ao que ela falou, entende? Vc reclama da falta de cultura da moça, e coloca abaixo fotos super coloridas, que remetem ao nosso esplendoroso (e único) carnaval, e parece que, no fim das contas, o Brasil é isso mesmo.

    Pense nisso! Não é uma crítica destrutiva, tá? Te amo!

    ResponderExcluir
  2. A duvida vai remanecer.
    Iteligencia para descobrir.
    Forca para as coisas que se pode mudar.
    Paciencia para os fatos que nao se pode mudar e que vao estar eternas.
    Rs.

    ResponderExcluir