News



Adoro informação nova, isso faz bem, dá um gás nas nossas atividades.
Bom, tô aqui pra dizer que tem mais uma "Traveca" no meu clã. Faby! Ela é esposa de uma amigo super fofo e tem um Blog aqui também. Estamos com planos de nos encontrarmos futuramente com nossas profissões. Ela é a traveca do Look e eu a traveca do Make! Nossa acabei de pensar no nome do projeto Faby kkkk

"Make your Look Up"

Ai meu Deussss, criatura não pára de pensar besteira. Bom, a Veca Look vai me deixar por dentro das novidades que estão rolando no Brasil, uma vez que eu estou por fora de tudo que é tendência... Minha vida é alemão e só hahaha. A neve ta bloqueando meus pensamentos!

A Veca Look (kkkk), também deu a dica de um site mega bacana que ela monta os looks dela! A besha tem talento gente, moh troca de info... Cabeção ta dando nó!
By MK-Comunidade Brasileira de Moda
Procurem pelo nome Criola e dêem uma sacada no que ela faz!

¬¬Bom, vou colocar essa foto aqui, porque estão todos perguntando de onde e o óculos fantástico. Bem... Ele é... Hum... Como posso dizer?!?!?!? Então, ele é o óculos 3D que eu ganhei no cinema ontem quando fui ver Avatar =/

Pois é, eu tinha que devolver, mas gostei tanto do tal cara que não coloquei lá na caixinha... Vai dizer que não ficou bom? O óculos eu sei que sim, mas já ouvi gente dizer que to com cara de girafa... Tá, mas eu gostei! rs

É isso, boa noite povo e pova!




Nenhum comentário:

Postar um comentário