Garimpando



A louca voltou!
Cheguei da Áustria com a mala recheada, nada demais, mas consegui ocupar meu tempo de duas horas e meia sem fazer nada! Fui acompanhar o gato para uma viagem de negócios para as montanhas geladas da Áustria, exatamente na Cidade de Graz.
Fiquei sozinha por lá(mas já contei tudo no outro Blog!)

<> Todo mundo sabe da minha paixão louca por saias e toda vez que entro numa loja de roupa saio de lá com pelo menos uma! Dessa vez sai com três! Todo mundo já teve aquela época em que o guarda roupa só tinha uma cor!
Um dia passei pelo preto(achava super maneiro essa modinha Dark-emo), fui para o Rosa (Tudo era rosa genteee), fui para o Vermelho(que é minha cor preferida) e depois assumi um guarda roupa bem colorido! Mas depois que vim morar aqui na Alemanha, minhas roupas estão se resumindo a Preta, cinza, Marrom e Branco (Tipo a paleta de maquiagem que todo mundo deve ter), daí quando aparecem roupas coloridas, eu sou a primeira a correr e comprar tudo, e foi o que fiz!!!

¬¬Segue!
Essa saia é um escândalo, pena que na foto ela parece bem brega, mas é linda! Blusinha e acessórios também comprados no dia, mas não necessariamente para essa combinação! Pensei no que Thomas iria falar quando visse e ele falou: "Humm com uma meia preta fica lindo!"
Tô caçando essa maldita saia por toda Deutschland, achei um pouco mais longe e na cor diferente, mas valeu a pena!Amei esse brinco!Essa saia é outra que parece a saia da Conga, mas é linda... Agora que venha o tempo bom para eu largar essa porcaria de meia-calça e colocar os caniços de fora!
Ohh como eu queria esse Tenis! Não hesitei e comprei! Achei uma bolsa óteemaaa para usar com ele! Mais brincos!
Aqui são todas as filhas juntas! Quando usa-las, farei fotos e contarei fatos rs

¬¬ Bom falando do post anterior, eu usei lá o tal de John Frieda, Show de bola! Cabeleira ta macia, cachos bem definidos, muito bom. O problema é que o frio tá gongando geral e não tem creme que de jeito!

Bem, hoje o fato do dia é que meu passaporte chegou com visto para EUA, com menos de 10 dias como previsto(4dias)...

No mais, tô indo estudar. Um pouco de aulas com Duda Molinos não faz mal a ninguém rs!

Beijo me escreve!




Um comentário:

  1. Menina que babado é esse lindas!!!!!!! arrasou o tenis então uma loucura.............nada discreta voçê kkkkkkk ( olha quem fala)......bjs

    ResponderExcluir