Cabelada!



Oie meninas!

Bom, como a maioria sabe(que maioria? quem é a maioria? nem sei se alguém lê esse Blog rs!), eu tenho um maridão de outro mundo! Ele além de ser meu amor, é meu grande parceiro. Quando o assunto é beleza ele é o primeiro a me ajudar, já está ficando expert em Makeup!
Ele sabe a dificuldade que tenho aqui na Alemanha para cuidar dos meus cabelos enrolados(Locken Haar), pois este cabelo não rola aqui.

Há um mês mais ou menos, com meu cabelo gritando e a raiz gongando minha vida, saí na busca de um salão que desse um jeito neste bicho indomável, já que Jane(Quem cuida dos meus cabelos e sobrancelhas), não está comigo. Achei um salão africano, e deixei bem claro para o dono que NÃO QUERIA QUE ESTICASSEM MEU CABELO. "SEU MOÇO, NÃO QUERO CABELO LISO!". Sabe aquela sensação de que vai dar uma fedida?! No tal salão, só haviam negras com os cabelos chapados, nas paredes fotos de negras com os cabelos mais lisos que Paris Hilton, fiquei besta! Bom, o resultado foi um cabelo mais ou menos, mas com a raiz domada até o bendito Março chegar e eu para o Brasil voltar!

O por que eu tô falando isso? Então, Thomas descobriu um produto chamado Frizz-Ease de John Frieda. O tal creme promete relaxar diariamente a cabeleira sem química e sem agredir. Claro que corremos para uma loja e compramos TUDO! Ainda não usei, mas quando testar direi os resultados.
Segue o site e informações sobre os produtos para cabeleiras loiras e tudo mais.

° Frizz-Ease°

Bom, uma outra dica da Gongação do dia é: As irmãs Ilegalmente Pretas! Um grupo bem leve e descontraído inicialmente formado pelas Beshas caburetes Joyce machado, Jully Luna & Ligia Perreira(Por favor gente, é PARREIRA não PEREIRA!), vem trazer o novo programa idealizado por Luna. Palavras da mesma:

"Gente...vou fazer a radialista todo dia...transmissão pela Internet...
GONGAÇÃO MATUTINA...maior sucesso...pra você querido que já acorda trabalhado na gongação...que dorme do lado de alguém que acorda te dando aquela injeção de desanimo...aquele tão sonoro...bom dia...que nunca foi ouvido...este meu querido, 'e o seu programa!!!!!!hahahahahha"

Tudo a ver falar destas duas aqui, pois elas são de verdade tudo a ver com o Coisa de Diva, principalmente neste post, já que Luna tem um Black maravilhoso e Ligia é a dona de uma grife que amo e vocês devem conferir! Na foto, da pra conferir a beleza da caburete Jully Luna com uma peça da nova coleção Devassas.com.

Fatos sobre dia 15 de Janeiro:

°1833- Criação do município de uhu Nova Iguaçú.
°1944- a European Advisory Commision resolve dividir a Alemanha em zonas de ocupação depois do final da 2° Guerra Mundial
°1985- No Brasil, é eleito pelo Colégio Eleitoral, em eleição indireta, Tancredo Neves, o primeiro presidente civil depois de 21 anos de Ditadura Militar no Brasil.
° Hoje é dia do Adulto!


Sigo em frente, prometendo voltar assim que for possível com mais Coisa de Diva!





Um comentário:

  1. Irmaaaaaaaa....essa linha do John Frieda eh tuuudooo!claro que eu nao provei essa de cabelo que alisa em 24h...mas a linha de cabelos danificados eh um tudo...usa e abusa...da certo!!!
    eu a rainha do cabecao...ja experimentei de um tudo...nacionais, internacionais...do ghetto...do luxo...hahahahaha...TUDO!
    Adoro experimentar novos produtos...meu muco se acostuma muito rapido com os produtos!tenho que revezar sempre...

    Agora to usando a linha de hidratacao da Redken...TUDO!um leave in da TIGI...bed head, e de lei um finalizador pomadinha de brilho ...de maconha indiana!hahahaha...super da certooo!

    Meu muco eh o mais elogiado onde eu estiver!!!!

    Divulga a colega Perreira que ela merece...tadinha...lutou tanto na vida...pegou tanto sol naquela lage no MEIE....ela merece!ela merece!!!hahahaha...

    amooo muito tudo isso...vou mudar meu nome pra Maria do bairro...Maria mercedes...hahahaha...ta foda...novela mexicana eh pouco!!!!!

    ResponderExcluir