Neu!



Então atendendo aos pedidos de alguns amigos e amigas (Bianca), resolvi fazer esse Blog novo falando um pouco sobre maquiagem, moda e Beleza em geral. Não sei se vou me sair muito bem, mas farei o possível! Vou colocar um pouco das minhas maquiagens amadoras, mas que fazem um sucesso e tanto e que eu AMO!

Não sou nenhuma profissional de maquiagem, já peguei trabalhos, bons trabalhos. Sou motivada apenas pela minha criatividade e amor por esta arte!
Sou completamente Narcisista, amo estar bem arrumada, bem vestida e amo pessoas assim. Estilo é fundamental!

é isso, vamos começar com o que interessa ?

Não tenho as fotos do passo-a-passo, porque não pensava em fazer isso, nem lembro exatamente os produtos que usei, mas essa foto é de uns meses atrás e minha Modelo é minha amiga Luah Figueiredo. Fizemos tipo um antes e depois sem querer... Vocês irão ver muito esse rostinho por aqui, pois sempre caiamos na Balada nos meus tempo de Madureira! (Saudade)

Essa foto é estilo aquela" Bruxinha triste". Preparei o rosto dela com Base liquida Mary Kay num tom Bronze se não me engano ,corretivo Duda Molinos- Bege Médio(Acho que é esse mesmo!), Base mineral Mary Kay também e deliniador preto Avon.
Pra dizer a verdade, eu sempre começo o Make pelos olhos, não sei exatamente se é certo ou não, mais eu prefiro assim, pois tenho a liberdade de borrar a pele, sem causar um belo estrago!
Usei nela, uma sobra azul de uma paleta da Veridica It, esfumei com uma sombra preta opaca Veridica it também, Máscara foi Hypnose e Virtuose da Lancôme( Váriasss camadas). Usei um Blush que tenho na cor Pessego(Só sei que ele é do Japão!). Para finalizar, Gloss transparente.Pronto! Ela ficou assim! Vou passar a fazer o passo-a-passo das minhas makes e anotar exatamente os nomes.
Volto em breve...

Meia noite de segunda feira, isso não é mole não!




2 comentários:

  1. Mariiiidááá, obrigada pela visita lá, vi hoje só rs!Beem, vou te seguir ok, o blog ficooou liiindooo, espero aprendeeer aqui tambéém!Beijo grande, suas makes são liiindassss!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk... eu arrasada, né!!!!!!!!!!!! Tudo bem amiga, o que importa é que não existe mulher feia e sim sem maquiagem!!! kkkkkkkkkk... Amo vc!!!

    ResponderExcluir