H&M e elas!



Depois de longos meses volto ao Coisa de Diva, motivada por um recorte de papel que meu marido carinhosamente deixou no meu quadro, com uma reportagem sobre a badalada aparicao de Michelle Obama com um vestido de uma das minhas Lojas favoritas, a H&M!
Numa entrevista para o programa "Today-Show", no canal americano NBC a primeira Dama Ameircana, chamou a atencao, nao pela simpátia, mas sim por seu vestido que custam $34,95. Ao falar sobre sua vestimenta, ela responde:
"Eu visto o que acho bonito, mas nao foco muito nisso!"

A Hennes & Mauritz, mais conhecida como H&M foi criada no ano de 1947 na Suécia e hoje é conhecida como uma das maiores  Fast fashion do mercado, só perdendo para Espanhola Zara. Eu particularmente amo essa loja, é possível achar desde de roupas, até calcados de altissíma qualidade por pouco preco. Meu guarda roupa é cheio e ja cheguei até a ganhar um cartao!

Recentemente quem fez sua campanha lá foi a renomada marca da Francesa Jeanne Lanvin, expondo algumas das pecas marcantes da marca, especialmente para loja.
Lavin que comecou no século 20 e teve seu reconhecimento depois de produzir pecas para sua irma e filha sem nehum interesse. Eu pessoalmente nao gostei dessa colecao, mas tem gente que gosta!


Agora quem está expondo sua beleza para a marca é nossa adorável Brasileira Gisele Bündchen. A Übermodel posa para a nova colecao chamada "Bohemian Deluxe", esbanjando beleza e trazendo o melhor da estacao das flores!

Alguns outros famosos já deram as caras para a linha:
Jimmy Choo
Rihana
Joyce Machado and Keisuke Shinkado

Acho que para um recomeco está legal né? E quem quer ficar antenado com o melhor da atualidade Fashion Brazuca, confiram o Blog da minha amiga Marianna Rodrigues!Duas rodas na Passarela

Beijocas!
(Desculpem a acentuacao, meu teclado é alemao "/)




4 comentários:

  1. Eu tb amoooooooooo a H&M!! Ja viu os longos primaveris que estao na loja esse semana? Coisa linda!! Ja comprei 2 :P
    A Zara tb mora no meu coraçao e ta toda colorida, fui la e queria levar tudo pra casa. Oh miseriaaa!! Ajuda Senhora, libera esse corpo, tira de mim esse cartao, essa carteira, e tudo q eu possa usar como pagamento! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rs concordo plenamente com voce... Mal posso esperar eu e voce aqui! Eu to me segurando, so compro pela internet, mas to evitando ate de pegar no computador, pq senao ja viu!!!!! Socorro, nao tenho mais lugar pra roupa!

    ResponderExcluir
  3. H&M não tem por aqui, então nunca usei..
    Mas Zara é muito amorrrr.. Acho demais!

    Que bom que você voltou, vou querer novidades em make e moda direto da Alemanhã, ok??


    ARRASAAAAAAA TRAVECAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Bom post! Bem bacana a loja, já tinha lido outro artigo sobre ela!!
    Beijos, doce de leite!

    ResponderExcluir