News :)



 
Nossa gente, hoje fiquei pensando que a gente precisa de "more pepper" nesse Blog. Um Up grade. Eu infelizmente não tenho tido muito tempo para escrever e o que eu sou boa para escrever, são sobre viagens e tudo mais. Só que sei, o quanto é importante hoje para atender vocês, ter alguém que fale mais de Maquiagem, cabelo e tendencias. Eu não quero escrever o que não sei e não quero ninguém que faca isso.
 Então tive a ideia de abrir "inscricoes" para colaboradores do Blog. Alguém que se comprometa a escrever, falar sobre diversos assuntos, talvez uma pessoa que fale só de maquiagem, outra só de cabelo ou unhas e etc. 
Eu comecei hoje a noitinha na página do Blog no Facebook e já tenho pessoas lindas me escrevendo, super dispostas. Lá vai então, como vai funcionar.
  • Os interessados devem mandar um inbox na página do Coisa de Diva no Facebook ou um email para coisadedivanp@gmail.com com os dados pessoais, profissão e algumas informacoes.
  • Os candidatos devem também, preparar um post "de apresentacao" para o Blog. Com uma breve introducao pessoal e o texto de um tema que ele domine, por exemplo: Maquiagem, cabelos, unhas etc. Caprichem nos textos, façam o melhor possível.
  • Todo dia será divulgado o texto de um candidato. O mesmo deverá divulgar o link, colher "likes", mas o mais importante serão os comentários no Blog. (Lembrem que, os comentários na pagina não serão levados em conta, apesar de serem bem vindos.)
  • Eu terei a ajuda de amigos que juntamente com esses comentários, me ajudaram a escolher quem fará parte da família Coisa de Diva.
  • Eu não quero que nenhum dos candidatos deixem de trabalhar ou cumprir suas obrigacoes por causa do Blog, mas quero sim, pessoas que sejam serias, confiáveis e leais. Que levem isso tao a serio quanto eu, que editem as fotos e que façam do Blog, um ótimo lugar para divulgar seus talentos e trabalhos.E que acima de tudo levem a minha idéia de que, para ser uma Diva, não precisar ser rica, usar roupas caras e levar uma Louis Vuitton debaixo do braco.
Gente, espero que gostem e se divirtam tanto quanto eu nessa busca! A partir de hoje, até a próxima quarta, vou recolher as inscricoes, e depois vamos dar inicio ao nosso processo de selecao!
Boa sorte e boa noite amores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário