Help!



Minha estada aqui no Rio até o momento só me trouxe coisas boas.Vi bons amigos, muitos ainda não consegui ver.

 Mas o que me deixou bem triste foi, que no ultimo final de semana, eu fui ao Shopping Leblon porque estava atrás de uma calca Jeans legal. Infelizmente, cheguei já um pouco tarde então não tive tempo de ir em todas as lojas que eu queria. Fui para Zara, que são roupas que estou acostumada a comprar e conheço bem, mas eu fui tao destratada nessa loja, que me deu até desgosto. O mau dos brasileiros é achar que eles são super poderosos. Na Europa, qualquer pessoa pode comprar na Zara, as roupas são baratas e luxo é outra coisa.
Enfim, é triste passar por coisas assim, ainda mais no seu país. Não entendi o que elas estavam pensando,será que elas acharam mesmo que, eu não tinha condicoes de comprar lá? E por que? O.o

Ate agora não achei minha calca e continuo na busca, será que vocês teriam uma dica para mim?

 Genteeee, to apaixonada pela minha saia da Riachuelo!!! E o que estou procurando também, é um blusa da Leader, estampada com pequenos Pugs-igual essa aqui. Se souberem onde tem, comprem uma S e eu pago, rs (Serio, ou quem tiver e não quiser, estou aqui!)
 Hoje chegaram algumas encomendas que tinha feito para o Bazar. Testei um rímel muito bom, com fibras na minha mãe. Estou montando nossa lojinha Online, espero que gostem!
O que acham do rímel?





Nenhum comentário:

Postar um comentário