White Social



Semana passada foi dia de folga e de sol e nada melhor do que aproveitar essa oportunity, na piscina!
Eu adoro(e quem não?!), poder passar um dia assim na companhia dos amigos. Tudo misturado. Era uma história de português, alemão, russo e inglês junto. Todas as línguas possíveis!!!
Susanne e eu, somos o típico exemplo de um país super miscigenado! Nosso país é lindo e apesar de todos os brasileiro de cara se reconhecerem, ninguém diz que somos do mesmo país e da mesma cidade, apesar da minha Bärchen(Ursinha), falar igual a uma paulista, rs! Parceria.

 De noite foi a social no Long Island em Frankfurt. Em plena terça, tiramos simplesmente um tempo para aproveitar essas raras horas de sol e dia lindo. Eu tirei meu vestidinho branco do armário, minha sandalinha de cristal e fui!
Odeio meu pé 


  • Outfit
Vestido,cordão e óculos- H&M
Bolsa- Carmim

*Eu não sei onde comprei minha sandália, só sei que mais de 15€ não foi :)  Aqui tem um modelo "parecido", mas só o modelo mesmo, rs! Görtz




2 comentários:

  1. ola nossa adorei o post muito bonito... parabens pelo blog!!! esta lindo!!!!seguindo aqui!!! aguardo sua visitinha la no meu cantinho, um grande beijo e um otimo final de semana!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee obrigada, pode deixar que vou te visitar também!!! beijaoooo

      Excluir