"A boa filha à casa torna"



Hey Ladies,
Como diz o ditado, aqui estou! Andei muito sem tempo para escrever, acabei juntando um pouco de tudo e fazendo um Big resumo do que vi, ouvi e vivi desde o último post.


Coisa boa foi que, há duas semanas foi meu aniversário. E de presente do namorado eu ganhei dois cartões-presente da M.A.C no valor total de 100,00€. Na verdade eu não sei mais como se chama isso no Brasil, aqui tem o nome de Gutschein e podem ser comprados direto na loja. Da cunhada e amigos, eu ganhei outro Gutschein, no valor de 70,00€ da rede de Perfumaria Douglas, onde se acha tudo de possível em quesito, beleza & cosméticos.

Bom, por que eu to falando isso? A questão é que eu queria que vocês me ajudassem a escolher o que comprar com esses Cartões! Para a M.A.C, eu já tenho até uma idéia e pretendo colocar em prática no sábado, se tudo der certo. Tem alguma coisa que vocês gostariam de testar?
A primeira coisa que pensei, foi em comprar o novo Armani Code Luna. Eu tenho o Code anterior e adoro. Mas quando fui testar o Luna, não me surpreendi. É mais leve, porém o mesmo aroma. Desisti!

O que eu também testei, foram os adesivos de unhas. São fáceis de aplicar, mas na minha opniao não duram muito tempo. Acho que depende muito do que se faz no dia-a-dia. Eu comprei os meus na Claire's. O primeiro passo é deixar as unhas bem limpas e colar os adesivos direto. Antes de colar, é bom cortar os mesmos uns centímetros menor que o comprimento das unhas, e, aplicar uma base em cima. Os meus duraram 5 horas, mas ficam lindos.  "/



Aproveitando a onda do aniversário, minha "mãe-drasta" foi visitar minha loja preferida no Rio, a  Dress To, para escolher uns vestidos de presente. Já que ela me conhece bem e sabe o que eu gosto, foi fácil escolher e com a bendita ajuda do Whatsapp, eu pude ver as fotos em tempo real! Das 5 opcoes que ela me deu, eu queria todas ! Mas acabei optando por uma estampa que com certeza é mais difícil de se achar aqui. E foi o número 5. Obrigada Mãe!

E para terminar. Final de semana passado foi Dia de Shooting com o fotografo Simon Bolz.

Começou assim...
Make-up: j.m /Sapato: Zara
E esse é o resultado!

Até mais!






4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Carola! E voce tem uma idéia pra mim? Saudade de voce menina

      Excluir
  2. Pois é, faz tempo que agente nao bate um papo! rsrs Bom, dica pra vc na MAC? C tá brincando, né? Eu acho que vc já deve ter praticamente tudo! Na loja de cosméticos, eu particularmente estou viciada em creminhos de tudo: ruga, olheira e etc. Perfumes tb é uma boa. Eu tenho J'adore que AMO e nao largo por nada, quem sabe? Se vc nao tiver é uma boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carola, temos que colocar os papos em dia. Menina, to longe de ter tudo dessa loja, um dia quem sabe. Entao, perfume eu tenho uns 30 entre miniaturas e tamanhos normais (sem brincadeira!, mas sou viciada. O J'adore tambem tenho, mas nao é um dos meus preferidos. Mas quero saber de mais ideias!

      Excluir