Coral.



Ladies!!!

Essa semana eu dei a louca e quis comprar um batom coral! Isso porque vi o video de uma musica que amo e literalmente me apaixonei pela ideia de usar o tal do batom. No video a modelo (Linda), não usa exatamente abobora, mas sim um já puxando para um tom avermelhado.
Easy- Cro/ videoclip




Então corre Donna Joy para onde? M.A.C !
 Ela já me chama todos os dias. 'E uma tortura trabalhar de frente pra essa loja, ter que olhar aquele entra e sai alvorocado que tem la. Ainda faco uma foto pra vocês!

Comprei um chamado "Morange" (AA1- Amplifield). Bem Coral mesmo, combinado com o delineador labial "What a Blast!" . Quando a maquiadora terminou de passar, a loja estava parada. Todo mundo olhando pra aquela menina com o batom coral e o Black Power. De cara desisti. Achei demais. Apesar do incentivo do Erich. Que por sinal, passou a Pascoa aqui comigo " ). A vendedora então falou:  
"Joy, se você não tem coragem e não pode usar esse batom, nenhuma outra mulher nesse pa'is pode!"
Rs os senhores que me perdoem, mas depois desse comentário e da loja toda na expectativa para eu comprar, eu nao resisti e resolvi combina-lo com uma cor mais fechada, para dar uma "suavizada". Foi quando ela trouxe o "Lady Danger" (AC1-Matte). Perfeito!
Monage & Lady Danger/ What a Blast! Lip Pencil

Gostei do resultado. Mas pra quem quer fazer o uso desse tipo de cor, a melhor opcao 'e não usar muita coisa junto. Deixe que o batom seja o ponto forte, afinal de contas, foi por isso que você comprou um Coral!


Como o verão ta batendo aqui na porta, 'e mais fácil de brincar com as cores.
Erich & Me

Espero que gostem!

Xoxo




14 comentários:

  1. A Páscoa se foi e, com ela, eu fui junto! =(

    As fotos estão ótimas! Como a vendedora mesmo disse, se você não usá-lo, ninguém mais o usará.
    Esses tons corais estão bem na moda agora desse verão que se aproxima (vagarosamente, por sinal).
    Mas vale a dica da Joy, o segredo é usá-lo com um look simples e não carregar demais no resto da maquiagem.

    Já estou com saudades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom disso 'e saber que pelo menos voce nao vem uma vez no ano como ela! Acho que meu curso intensivo com a Luah Figueiredo me ensnou bem rs

      Excluir
  2. Vicieiii nesse som, e clip..muitoo bomm..
    tb comprei um batom coral..na kiko..nossaa
    fiquei a cara da tristeza...nem uso! hahahha
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to viciada tambem, coloquei la no outro Blog rs. Eu quero ver essa sua cara de tristeza! vai clareando ele ou escurecendo ate chegar num tom legal! Quero ver quero ver!!!

      Excluir
  3. Com minha boquinha pequena nao tenho condicoes de usar um baton desses!Eu nao iria ficar a cara da tristeza, e sim a cara da PALHAÇA!Rsrsr Mas caiu bem em vc! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voce acha que eu e inah temos a boca de que tamanho? Tenta em casa, fica umas gotinhas até voce acostumar e vai testando para saber os tons que ficam melhores em voce. Nós temos que ser ousadas

      Excluir
  4. É só isso que eu preciso: ousar mais! Mas eu vou comecar a tentar com um vermelho que eu comprei.Na verdade ele nao é bem vermelho, como se fosse um ameixa. O nome é Media, da MAC, vc com certeza deve ter. Eu nao sei, mas olho nas outras pessoas e fica lindo, quando coloco em mim, fica cheguei demais! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria dizer fica umas "horinhas", mas meu Iphone tem vida própria hahaha. Entao, tenta sim. Eu tambem nao queria usar coral, porque acho que minha boca é muito grande. Mas tentar nao mata!!!!

      Excluir
  5. Concordo com a moça da loja!
    Se você não sustentar esse batom, ninguém mais sustentará meu bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, voce por sinal, fica LINDA com batom vermelho. Eu amo quando voce usa!

      Excluir
  6. Eu estava procurando alguns videos no Youtube p maquiagem na pele negra e vi poucos. Achei muitos, porém a maioria para brancas. Vc ja pensou em fazer uns videos aqui pro Blog? Poxa, acho q seria tao legal!Pensa nisso.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Carola, ja ate pensei em fazer... Mas nao tenho muita paciencia para fazer Tutorial e acho que nao sou tao talentosa, mas vou tentar ok? Prometo!!!

    ResponderExcluir
  8. Poxa, acho que ficaria bem legal, fora que daria uma visibilidade incrivel pro Blog, pq as pessoas veriam no You Tube o video e chegariam aqui. Pensa sim! Bjs e espero que estaj tudo bem !

    ResponderExcluir
  9. OOii!!
    amei seu blog!!!!
    Ja estou seguindo!!!
    Da uma olhadinha no meu:
    http://sweetcupcake12.blogspot.com
    Bjsss

    ResponderExcluir