Latest updates!



O dia das maes passou, e agora finalmente vamos voltar para o dia dos filhos!
Para voce que é mae, parabéns por este dia em especial, apesar de eu achar que dia das maes sao todos os dias!

Na minha última volta por aí, vi que a H&M está com uma pequena, porém muito fofa linha de maquiagem. Comprei um par der sombras para testar a qualidade e como já era de se imaginar, PERFECT! As sobras tem uma durabilidade e pigmentacao ótima!
Também andei um tempo atrás de um Gloss que está na foto também, o Lancôme 382 e finalmente achei no Duty free.


Ah, uma pequena observacao. Eu usei  a máscara Lash Primer- Full Treatment Estee Lauder. Eu juro que nao lembro onde consegui o exemplar com a Double mascara junto, mas para as meninas que tem problemas em colocar cílios, ele é uma ótima idéia. Voce aplica o Primer, logo em seguida aplica sua máscara de preferencia, com ele ainda molhado. Tem gente que prefere esperar uns dois 2-3 min e aplicar mais de uma vez, e entao... Wow!!!
E depois de uns dias voce ainda pode sentir seus cílios cheios, mesmo depois de remover a maquiagem. Resultado maravilhoso.


Gloss 382 Lancome- Cocoa Bay- Brown Dust- Hot Sand(H&M) Máscara Estee Lauder
Quem veio com novidade também foi a M.A.C com a colecao Wonder Woman que foi lancada há uns meses nos Estados Unidos. E entre alguns artigos está o Pigment Color Bright Fuchsia. Eu na verdade tinha ido atrás de um outro, que infelizmente nao tem mais, mas minha vendedora que me ama me indicou esse que é bem parecido.


Wonder Woman Collection:






Adorei de verdade! 

Baton Please A59 Pigment Color(MAC)- Blue Marine Mary Kay

Email Meninas, lembrando para quem ainda nao pediu, no dia 03.06.2011 estou indo para Boston. Ainda dá tempo!
E voces já passaram na página do Coisa de Diva no Facebook e no Twitter?

 Ótima semana, estamos esperando o seu comentário!


Joyce





6 comentários:

  1. Adorei as cores. Uma pena, c vai pra Boston e meu visto ainda...NADA! Um dia vai!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Joyce...Uma pergunta: Queria umas dicas de creme facial. eu estava indo ao curso hj , pensando na vida e lembrei que estou envelhecendo!Rsrsrssr Claro, todas nós estamos, mas eu tenho uma amiga que é negra , lindíssima e tem 40 anos, mas com carinha de 30! Juro por Deus! Acho que já está na hora de me cuidar...rsrs
    Se vc puder me dar uns conselhos, eu realmente quero! E vc sabe que eu nao sei qual deveria ser o número do meu filtro solar. Vou pesquisar, mas muitos negros não se importam com isso, pq acham que nada vai nos atingir, mas eu,graças à Deus, já tirei esse pensamento medíocre da minha cabeça.Bom, espero as dicas e se souber de algum legal, me fala! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Priscila, que bom que gostou! obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, nao tem problema, a gente pode se encontrar quando voce chegar tambem!
    Carol a primeira coisa sobre cremes é saber qual o seu tipo de pele e qual o resultado vc quer ter, e a partir dai ver os cremes, de preferencia com um Dermato.
    Filtro solar nao importa a cor, TEM QUE USAR!!! Eu trabalhei 3 anos numa clinica de Dermatologia e estética e ja vi muitos casos de problemas de pele em negras, justamente pela falta do filtro e por achar que nao precisam!
    Se voce quiser, posso tambem te indicar uma médica que é uma amiga e super profissional que atende nessa mesma clinica com precos bem acessíveis! Mas me diga depois da sua pele!!!

    ResponderExcluir