Semana Glam!



Olá meninas!
Como voces já notaram, o "Coisa de Diva" ta de cara nova! Estamos trabalhando cada vez mais para deixa-lo de um jeitinho todo especial e poder atender os pedidos de todas!

Lábios vermelhosComo é do meu gosto e sei que é o da maioria aqui também, vou contar sobre minhas novas aquisicoes! Essa semana fui até a loja MAC aqui de Frankfurt, procurar um baton que vi na boca de uma menina no Duty Free enquanto voltava do Brasil pra casa. O nome dele é Ruby Woo . Ele é um vermelho Matte, mas nao muito forte e ficou lindo. (Verdade ainda nao fiz foto!)
Acabei me encantando por outro: O Viva Glam III um marrom também Matte que caiu muito bem com minha cor. Apesar de aqui a tendencia do Verao seja os mais rosados com mais brilho, eu ainda gosto muito da versao Matte, uma vez que tenho os lábios grandes e quando uso muito brilho-Eles ficam bem maiores! Junto com eles comprei dois lápis de contorno: O Cherry para o Ruby e o Portside para o Viva. Para finalizar, um Blush que eu particularmente na primeira olhada recusei. Achei que seria Too Much pra mim. Ele é um pouco pigmentado, mas até na luz do dia cai como uma luva! --> Format Frost. Ele pode também ser usado de outras formas nao só como Blush! Aqui na Alemanha, os precos ainda sao altos, mas nada em comparacao ao Brasil que um Baton custa R$70,00! Claro-sim somos Divas, mas ninguém precisa sair da realidade e pagar essa dinheirama toda só para ter um baton da MAC.
  Na Loja onde comprei o baton sai em média de €18,00  (+-) R$ 41,00.
Nos Estados unidos esse preco ainda melhora! O baton sai por $14,50 e meu Blush que aqui custou €22.00  lá $19,00- Bom né? Estou comecando a me programar para umas Viagens até os EUA. Entao por favor se alguém quiser alguma coisa só me falar, só vai ter uma diferenca no valor, porque preciso colocar pelo correio e registrar! Já tive muitos casos das coisas nao chegarem ao destino!

Viva Glam III
Estrela Semana passada fui a uma festa, com um Look bem simples, porém elegante e que chamou muita atencao! Ainda mais pelos precos que paguei pelas pecas! Ser Diva nao é só usar roupas caras, mas saber usar coisas boas, combinadas com bom gosto e elegancia. Minha Blusa e a calca sao de H&M, que já nao é novidade pra ninguém que morro de amores por essa loja. E aqui na Alemanha, as pessoas tem uma dificuldade inimaginável de se vestir bem! Nao sei o que acontece. No mesmo dia antes dessa festa, estava na estacao do Metro e vi uma menina: Cabelos VERMELHOS, Bermuda ate o joelho verde, com sobreposicao de blusas verde e coral e uma meia calca Rosa Choc!!!! =O
Logo ao lado dela, havia um menino que parecia ter saido do filme :Piaratas do caribe! Será que se eu colocar a foto mal feita que fiz, eles vao me processar? Acho que nao, afinal eles só nos ajudam!
A calca Chinos azul marinho e Blusa H&M
Enfim... Por esses dias passamos a contar com mais uma super colaboradora aqui no Blog! Samantha Lopes! Que vai nos ajudar a fazer do Blog um lugar de muitas coisas boas e úteis! Saúde e bem estar também faz parte da rotina de qualquer que seja a Diva neste mundo!

Bem vinda Samy!!!!

Email Girls, nao vamos esquecer de curtir a página lá no Facebook e agora também temos Twitter! Segue lá!

* Desculpem o meu teclado alemao!
Joyce





4 comentários:

  1. É né, agente vai tentando sempre deixar ele com a nossa carinha e nosso jeito! Da trabalho, mas a gente faz com amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Falando das maquiagens...Te falei que eu comecei a me interessar a pouco tempo, mas a MAC já conhecia. Eu me fiz uma promessa de não entrar nas lojas da MAC...aqui do Brasil! Meu noivo é americano e acredito que daqui a uns 3 ou 4 meses o Tio Sam reconheça que eu sou uma boa menina e que não tenho má fé com meu Baby, e libere meu visto de noiva.Ou seja: estou contando os dias pra chegar lá e comprar roupas e maquiagens a preço de banana. Mas a MAC daqui, sinceramente: No way! é um absurdo de tão caro...Quando vc vai pra lá, e pra qual cidade? Estou indo pra Boston...Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, tambem te respondi no outro! Entao, que ótimo que vc vai pra lá, realmente é o melhor jeito. Eu nao sou a favor de dar uma dinheirama num batom! Uma vez viajando e comparndo a um bom preco vale a pena! Quando vc vai? Podemos combinar umas comprinhas juntas!!! Me de noticias!!!

    ResponderExcluir