Capricha no make, menina!



Bom dia, boa segunda-feira minhas Divas!


Gente, estava faltando uma maquiagem bapho aqui né? Pensando nisso me sentei no sofá sábado, peguei meus produtos e um espelho e vou mostrar o resultado agorinha pra vocês!


PS: Como muita gente sabe fui vítima de um técnico safado que trocou as peças da minha câmera Canon Rebel XTI por peças danificadas, desde então só tenho meu celular para fotografar. Queria muito mostrar para vocês imagens com melhor qualidade, mas com celular isso é o máximo que consegui. Prometo que assim que eu tiver uma folguinha no orçamento vou comprar uma câmera nova e mostrar imagens melhores para vocês!


Vamos lá!


Vamos começar pelos produtos que usei:

-Tônico Adstringente Clean e Clear
-Máscara para cílios, Define a Lash, Maybelline
-Jumbo Mil da Nyx
-Gloss Nyx
-Batom Nude Natura

-Primer Avon Magix
-Base Líquida Oil Free Marchetti
-Corretivo Líquido Nyx
-Pó Compacto Maybelline
-Blush Archy (meu xodó)

-Pincel para Pó
-Pincel para Blush
-Pincel vassourinha
-Pincel para Base
-Pincel para corretivo
-Pincel para Pó (como esse tem cerdas muuuuuuito macias eu uso para finalizar o Make)

-Pincel de Sombra
-Pincel da Esfumar
-Pincel para sobrancelhas e cílios
-Pincel para delinear os olhos
-Pincel para delinear os olhos (Esse é mais macio e fininho, eu uso para passar lápis na marca d'água que gera menos irritação. Ele é na verdade um pincel para decorar unhas..Mas funcionou no make)
-Pincel para batom e gloss

A paleta de sombras que usei, os 3 tons de verde que usei estão marcados com uma flechinha branca, para esfumar usei uma sombra preta, e para iluminar usei uma sombra cor da pele (não gosto de iluminar com branco)


Olha só o resultado:







Adorei fazer esse olhão, mesmo não respeitando o limite do concâvo ficou harmonioso, porque usei o preto bem no cantinho mesmo.. Na maquiagem existem muitas regras, mas nem sempre precisamos segui-las se tivermos bom gosto! 


E vocês meninas, gostaram do make? E a minha sobrancelha tá bonita? Eu que fiz, tô aprendendo hehe :)

Curtam nossa Página no Facebook e deixem um recadinho para mim e para Joyce . Estamos esperando por vocês, DIVAS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário