De roupa e cara nova!



Agora o Make your life(makeupbynarcisus), se tornou o "Coisa de Diva!" (coisadediva.blogspot.com).

Resolvi mudar para melhorar algumas coisas e poder falar mais de coisas que meninas gostam, luxo, brinquedos, pele, beleza e saúde!

Informações sobre o que está rolando por aí, novidades e velhidades rs! Bom, então pegando o embalo da coisa, hoje são 13 de janeiro. O filho da minha prima Silvia nasce hoje(amiga de infância que, devido a grande amizade, recebeu este master de PRIMA!). O Eduardo neste momento já deve estar entre os queridos, sendo saudado chegar ao mundo neste dia. Mais uma esperança se renova neste inicio de ano com esta iluminada presença!

>> A silvia optou por cesariana, uma vez que tem a pressão super alta e a mesma não abaixava com três remédios ao dia!

"Cesárea – Essa, apesar de ser totalmente cirúrgica, é a modalidade preferida pelas gestantes – até 90% dos partos realizados nas maternidades brasileiras são cesarianas! A cesárea é muito criticada por alguns médicos, porque pode trazer conseqüências para o bebê, como dificuldades respiratórias, ou resultar em infecção hospitalar. No entanto, as mães a escolhem pela rapidez do parto – cerca de meia hora – e pelo uso de anestesia, que diminui as dores. "Hoje em dia as pessoas preferem uma forma mais rápida de resolver a situação, sem a incerteza do decurso do parto e ainda com a possibilidade de escolher datas e horas, desde que as circunstâncias permitam isso. Se a paciente estiver física e psiquicamente preparada para a cirurgia, não vejo a cesárea como um malefício", opina o Dr. Ricardo Bruno, do Instituto de Ginecologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

°Nesse link, vocês pode ver mais informações sobre partos http://guiadobebe.uol.com.br/psicgestante/parto_vaginal_ou_cesariana.htm

°Acabei de ver uma reportagem sobre uma mulher que teve óctuplos!

°Piada de parto: "Doutor, meu marido pode assistir ao parto?
-Claro que pode, eu sempre acho que o pai deve estar presente...
-Ah, é melhor não doutor, ele e meu marido não se dão bem =/"

>> Hoje também é o aniversário do meu irmão Douglas. Ah, saudade de estar com eles. Meu garoto esta fazendo 20 anos. Me lembro bem de quando ele era apenas um Little boy! Agora já serve ao Quartel, fala em garotas e baladas... O tempo não pára!!!
°
Herzlichen Glückwunsch zum Geburtstag

É assim que nós, aqui na Alemanha desejamos Feliz Aniversário!
Fatos sobre o tal dia 13 de Janeiro:

Detalhe: hoje é ano Novo na Rússia!

° 1750- Feito o tratado de Madrid, documento que definiu grande parte do território brasileiro.
° 1941- Morre James Joyce(amo o segundo nome!), escritor Irlandês.
°1937-Foi criado o museu de belas artes do Rio de Janeiro
°1993 - Morre Mozart Camargo Guarnieri, maestro e compositor erudito brasileiro.

Tô indo, prometendo voltar em breve!





2 comentários: