Summer Feeling



Parece que o verão finalmente chegou aqui na Alemanha. Pra quem não estava mais aguentando vestir calca Jeans e sapatos fechados, como eu, foi o melhor sentimento ter meu famoso "Sunny Sunday" de volta!.
 A reunião aconteceu na casa do meu amigo João, que nos recebeu no jardim da sua casa.. Lá, eu também conheci a Simone. Uma linda e simpática, que tem um Studio de depilacão aqui. ->




 Antes de sair de casa, eu queria fazer meu primeiro video. Minha amiga Anna Carolina sempre pergunta e estou devendo um, há anos, rs. Daí lembrei que minha câmera estava no carro. Enfim, fiz uma foto básica de celular, para reforçar a minha Tese de que toda mulher pode ser uma Diva ou uma Bruxa! E para isso, nem precisa ser rica $_$ . A resposta está no bom gosto!
Tudo bem básico.

  1. Sempre que tomo banho e lavo o rosto, uso um matificante da Clarins-> Pore Minimizing Serum. Ele deixa minha pele (oleosa), bem sequinha e macia.
  2. Depois de alguns minutos. Eu uso o BB Cream da Garnier. Como tenho uma pele mista e a água e o ar daqui não são ideais, uso sempre um outro creme para dar mais umidade e aparência saudável. O BB serve como um substituto mais leve da base.
  3. Como pó, usei o Terracota 01 Light da Guerlain
  4. Para sombra e o Blush eu usei a mesma coisa. Earthshine Skinfinish da MAC.
  5. Corretivo Secret Camouflage Sc-6 da Laura Mercier e rímel da P2.

E ficou assim  =)

BB Cream e a unha da semana  =)
  Bom, sei que não da para ver muito coisa, mas acho que a intencão valeu, ou não?!






  •  Outfit
Blusa- Primark
Saia- Zara
Bolsa- Carmim
Óculos e Sandália - H&M




Nenhum comentário:

Postar um comentário