Seattle- Washington



Seattle é a maior cidade do estado americano de Washington e se destaca principalmente pelo turismo e produção industrial. Lá estão localizadas as principais fabricas da Boing, Microsoft e da rede de café Starbucks. E quanto ao mesmo não é difícil perceber, a cada 5 m é possível achar um Starbucks e se deliciar de um cafezinho!


























Na cidade de Jim Hendrix e muitos outros nomes da música, encontra-se a Space Needle. Uma torre de 

184m, que foi inspirada na Torre de Stuttgart aqui na Alemanha e que oferece uma super vista da Baía de Seattle. A Space Needle tem um restaurante giratório que, em uma hora da uma volta de 360 graus e tem capacidade para 300 pessoas (reservem antes!!!)

Um lugar que muito me chamou atenção, foi o Pike Place Market. O mercado público mais famoso de Seattle, por sua variedade de frutos do mar e comidas frescas. Lá é possível achar de tudo um pouco, desde comida, até artesanato local. Outra coisa que eu vi em maior ou igual quantidade que o Starbucks, foram cachorros rs. Acho que são 2 cachorros para cada um habitante =O



Pra quem assim como eu, é louco por peixe e frutos do mar, eu recomendo ir para Seattle... Hummm deu até água na boca agora de lembrar!!! No Waterfront Seafood Grill, o restaurante que comemos, é também onde aquele cara pobre e desconhecido chamado Bil Gates come e onde todas as segundas vocês podem assistir uma performance do Darrius Willrich!
 
Restaurante: Waterfront Seafood Grill(Seafood Bacchanalia)
O tempo foi bem pouquinho lá, consegui encontrar o Darrius um amigo muito querido, que me acompanhou com a pequena Luna.
E ai, será que a gente acha um estacionamento?!?!



  • Out. 2011
  • Fotos: Joy Machado




Nenhum comentário:

Postar um comentário