Making of Vanessa Ihde



Oi pessoal,

O ensaio de hoje foi com a Vanessa.
Brasileira de Sao Paulo, e ela para mim tem todo o ar de "Diva", é casada, mae do pequeno Sebastian de 2 anos, mas que ao mesmo tempo nao deixou de ser a mulher elegante e sorridente. Além de fotos para trabalhos, ela queria uma coisa mais pessoal, sabe essa coisa de "mulher para mulher", mas que nao tem nada a ver com Marisa?!(rs) Entao...
 Confiram os bastidores desse ensaio que ficou super lindo, em breve coloco as fotos.

Fotografia: Luah Figueiredo
Beleza e Maquiagem: Joyce Machado









Desculpem, mas eu estava cansaderrima!
Beijocas com muito amor, e até mais!


<3




2 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo, bem legal mesmo Joy! Vcs duas são muito boas. A sua amiga volta pro Rio? Pq no meu casamento, quero a equipe de fotografia, mas gostaria de um outro fotógrafo pra sair pegando os momentos mais naturais, sem poses, sabe como é? Ainda estou começando a contratar os serviços, mas o casamento é em março de 2013.Ela vai ficar por aí?Prefiro uma pessoa que ao menos outras conheçam...Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Claro Carola, ela faz sim. Eu posso te passar o contato dela e voces conversarem. Ela volta para o Brasil em Dezembro, entao voces podem se encontrar. Oba, adoro casamento hahahha

    ResponderExcluir