Conforto x Estética



Eu preciso de uma ajuda para entender as mulheres.

Até onde vale o sacrifício para ficar bonita? Na última Sexta feira, eu estava em uma festa num Club aqui em Frankfurt e fiquei observando algumas meninas. Todas com saltos enormes, aqueles com aquelas caras que dizem : "Eu vou te machucar a noite toda, até você me tirar do seu pé", e elas se comportavam do mesmo jeito. Andavam tortas, se escoravam nas paredes ou simplesmente nem se mexiam. Eu gosto muito de estar com meus High Heels, mas gosto mesmo de estar confortável acima de tudo.



Quando realmente preciso estar com sapatos muito altos e que de repente me machuquem um pouco, eu sempre tenho uma alternativa na bolsa. Uma sapatilha bailarina resolve!




Aproveitem que elas estão super na moda e normalmente cabem com qualquer tipo de roupa! E vale muito mais do que ficar em pé com os pés doendo ou aquela típica volta para casa descalça, que ninguém merece né!





Vamos usar a cabeça e o bom gosto, ao invés só dos sapatos bonitos!
 Afinal de contas eles detonam com nossos pés, pernas e ossos! Pensar antes de sair de casa é sempre importante:

1- Onde
2-Ocasiao
3-Em pé ou sentada
4-Quanto tempo

Assim, podemos nos planejar melhor, ok?




Aqui voces podem ter uma idéia de como o peso é distribuído pelo pé, os danos que causam aos ossos e tudo mais. O meu podólogo por exemplo, sempre diz que terei muitos problemas no futuro por causa dos meus sapatos. Eu já tenho o famoso e chato Joanete e um desvio no peito do pé, devido ao contínuo uso de saltos, sem contar as dores na batata da perna. Entao agora eu evito muito estar com sapatos muito altos, em casa dou preferencia a andar sem eles e quando vou na rua, prefiro usar meu tenis de corrida que ajuda a corrigir um pouco minha pisada torta. (Quantos problemas né? Só por causa do salto)



 Bom, acho que é mais ou menos isso meninas. (As imagens foram todas tiradas da Web.)
Ótimo final de semana


Joyce




2 comentários:

  1. 1-Onde
    2-Ocasiao
    3-Em pé ou sentada
    4-Quanto tempo

    Os quatros pensamentos acima são fundamentais para a escolha!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Ne Yoná? Se pensarmos nessas opções quando formos sair, será tido mais acil e a noite já tem 50% de diversão garantida!

    ResponderExcluir