Impossível ficar longe do que se ama.



Por isso nós estamos voltando! Pensamos e repensamos muito a respeito de deixar o Coisa de Diva, mas não deu!
Ganhamos a atenção e o carinho desse público, porque de alguma forma merecemos isso, não porque usamos imagem ou nome de alguém.
Eu comecei esse Blog do nada, sem pretencoes. Queria só dividir minhas experiências do trabalho como modelo, da fotografia e da minha paixão por maquiagem, porém nesse caminho encontrei pessoas como eu, ou pelo menos parecidas e que se identificaram com o que eu fiz.
 Veio a Mary, veio a Samy e vieram vocês! O blog cresceu e se tornou um cantinho todo especial e não queremos destruir isso.


Somos muito agradecidas pelas mensagens de carinho, pelos emails na fase de transição. A todas as 52 pessoas que curtem a nossa página no facebook(pois é gente, são 52 pessoas. Muito para um blog pequeno como o nosso!). Agradecemos aquelas também que não curtem, não comentam, porém que acima de tudo respeitam nosso cantinho divino. Aos poucos retornaremos com coisas novas e legais para vocês!!!

Nós de verdade estamos muito felizes em voltar, afinal esse Blog é feito de





Joyce




2 comentários:

  1. Bom...eu realmente gosto de vcs, das dicas, e sendo esse ou outro nome, vou ler do mesmo jeito! ë isso que importa! Bjs à todas!

    ResponderExcluir
  2. Carola, obrigada eplo carinho sempre!
    Nós contamos sempre com pessoas como voce, que curtem nosso cantinho!!! Volta sempre!

    ResponderExcluir