Inverno Quente!



Boa tarde Divas!!!


Eu sei que pra vocês não é nenhuma novidade, mas essa semana comprei um esmalte craquelado da Ludurana chamado Black e estou louca pra usar! É da coleção nova e paguei R$ 2,75. Achei o valor muito justo por uma novidade, rs.
Esse é o digníssimo! ^^


Agora falando de tendências... Estamos no inverno, mas eu sou do contra.. Portanto, misturei as duas "modinhas" desse verão, neons e partéis. Resolvi resgatar meu xodozinho da Hits Speciallitá, o Sorvete. É um rosinha pastel flúo lindo de morrer e totalmente 'usável' até pelas mais discretas.


O vidrinho é uma fofura!

Como eu não gosto muito de pintar todas as unhas com ele, optei por cobrir um desenho e pintar a parte interna da unha. Super recomendo, 2 demãos bem dadas e ele fica perfeito e faz toda a diferença!

Ficou lindo né? rs

E aí Divas, o que vcs acharam?

Samy




Nenhum comentário:

Postar um comentário